Se você comprou ou ganhou um produto da Pink Tricot e gostaria de trocar é muito fácil, você tem 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca. Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido. Veja abaixo como é simples:

1.Entre em contato conosco                      

Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contato@pinktricot.com.br

informando os seguintes dados:

a) seu nome completo e CPF

b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver

c) motivo da troca/devolução

d) e se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente! Em seguida você receberá um Código para postagem gratuita do seu pedido em uma agência dos Correios (isso em Casos de Devolução, Trocas o Frete é por conta do Cliente)*

2. Envie sua peça pelos Correios

Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. A etiqueta da Pink Tricot precisa estar afixada à peça.

3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras

Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos!

4. Importante A política de troca ou devolução da Pink Tricot é parecida com a de uma loja física: as peças quando devolvidas com etiquetas, na embalagem original não danificadas, não lavadas, sem manchas etc.

5.Não efetuaremos a troca/devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

- Não trocamos itens em promoção.

6.Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

7. Dúvidas? A Pink Tricot preza pela satisfação de seus clientes, por isso, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez. Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail contato@pinktricot.com.br ou pelo telefone. Estamos à disposição!