Aqui na Pink Tricot, queremos que você ame cada peça que recebe!
Mas se algo não ficou do jeitinho que esperava, não tem problema — é só seguir as orientações abaixo. Tudo é feito de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).


Prazo para Troca ou Devolução


Condições para Aceitarmos a Troca ou Devolução

Para garantir que tudo ocorra direitinho:


Como Solicitar

  1. Envie uma mensagem para [email protected] ou pelo WhatsApp da loja, informando:

    • Seu nome completo

    • O número do pedido

    • E o motivo da troca ou devolução

  2. Nossa equipe responde em até 2 dias úteis com as instruções de envio.

  3. Assim que a peça chegar aqui, analisamos em até 5 dias úteis e te avisamos por e-mail ou WhatsApp.


Reembolso


Troca por Tamanho ou Outro Modelo


Peças que Não Podem Ser Trocadas

Por motivos de higiene, acessórios, bodies e peças íntimas não podem ser trocados ou devolvidos, exceto se apresentarem defeito.


Fale com a Gente

Estamos sempre por aqui pra te ajudar!
Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp disponível no site.
Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 16h (exceto feriados).


A Pink Tricot acredita que cada cliente merece ser tratada com carinho e respeito — e é assim que cuidamos de cada troca e devolução.