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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para solicitar uma troca?

Devido ao COVID-19 ampliamos nosso prazo de troca, de 30 (trinta) dias corridos para até 60 (sessenta) dias corridos, à contar do recebimento do seu pedido, válido somente para pedidos entregues a partir de março de 2020. Assim você não precisar ter pressa para trocar, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Basta nos enviar um e-mail para: contato@pinktricot.com.br ou solicitar pelo WhatsApp (35) 99120 5932.

Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.
Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nossa Loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis.
Só será efetuada a troca, se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Importante!

Somente a 1ª troca é grátis.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 60 (noventa) dias corridos, à contar do recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um Vale-Troca.
Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será devolvida direto na sua conta Yapay. Dessa forma o cliente poderá resgatar o valor para a conta bancária.

Importante!
A solicitação de troca ou devolução de produtos, somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas, para que seja efetuado.
Caso opte por um Vale-troca, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. 
Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Como faço para utilizar um vale-troca? 

Como faço para solicitar uma devolução?

Devido ao COVID-19 ampliamos nosso prazo de troca, de 30 (trinta) dias corridos para até 60 (sessenta) dias corridos, à contar do recebimento do seu pedido, válido somente para pedidos entregues a partir de março de 2020. Assim você não precisar ter pressa para trocar, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos pra você. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Basta nos enviar um e-mail para: contato@pinktricot.com.br ou solicitar pelo WhatsApp (35) 99120 5932.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.

Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 60 (noventa) dias corridos, à contar do recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.